CRMV-SC esclarece sobre questionamentos recebidos pelo WhatsApp

CRMV-SC - CRMV-SC esclarece sobre questionamentos recebidos pelo WhatsApp quinta-feira, 28 de novembro de 2019

O CRMV-SC tem recebido pelo WhatsApp diversos questionamentos e solicitações sobre os mais diferentes temas. Porém esta é uma plataforma exclusiva para transmissão de notícias, sem interação. Lembramos que o Conselho dispõe de uma diversidade de canais, com ferramentas online que facilitam o acesso e agilizam o atendimento.

Atendimento ao profissional, empresa e RT
e-mails : atendimento@crmvsc.gov.br, atendimento1@crmvsc.gov.br, atendimento2@crmvsc.gov.br, atendimento3@crmvsc.gov.br

Divulgação de cursos e eventos
e-mail: imprensa@crmvsc.gov.br

Negociação de débitos
e-mail: cobranca@crmvs.gov.br

RT Online
http://www.crmvsc.gov.br/pesquisa_abre.asp?id=6502

Denúncias online http://www.crmvsc.gov.br/pesquisa_abre.asp?id=110

Seminários de RT http://www.crmvsc.gov.br/pesquisa_abre.asp?id=8

Para participar da lista de transmissão do WhatsApp, basta adicionar na agenda do seu telefone o número (48) 988394357. O próximo passo é salvar o número do CRMV-SC nos seus contatos e enviar o seu nome para que seja incluído na listagem.

As notícias do Conselho também podem ser acompanhadas no site www.crmvsc.gov.br, e nas redes sociais em www.facebook.com/crmvsc e www.instagram.com/crmvsc.
Sempre que necessário, ligue para (48) 3953-7700 (de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.



Voltar ao topo