CRMV-SC estimula profissionais a buscarem atendimento on-line e telefônico

CRMV-SC - CRMV-SC estimula profissionais a buscarem atendimento on-line e telefônico segunda-feira, 16 de março de 2020

Evite deslocamentos e ajude na prevenção do Coronavírus. Muitos serviços são disponibilizados eletronicamente.

Atendimento ao profissional, empresa e RT:
atendimento@crmvsc.gov.br, atendimento2@crmvsc.gov.br, atendimento3@crmvsc.gov.br, atendimento4@crmvsc.gov.br, atendimento5@crmvsc.gov.br

Dúvida sobre eleições:
https://crmvsc.eleicaonet.com.br

Solicitação de reenvio de senha provisória para votação on-line
eleicoes@crmvsc.gov.br

Negociação de débitos:
cobranca@crmvsc.gov.br

RT on-line:
http://www.crmvsc.gov.br/pesquisa_abre.asp?id=6502

Denúncias on-line:
http://www.crmvsc.gov.br/denuncia

Divulgação de cursos e eventos:
imprensa@crmvsc.gov.br

TELEFONES:
Sede - Florianópolis - (48) 3953-7700
Delegacia de Lages - (49) 3223-4109
Delegacia de Chapecó - (49) 3328-4704
Delegacia de Criciúma - (48) 3433-5517
Delegacia de Joinville - (47) 3433-5930
Delegacia de Joaçaba - (49) 3521-1224
Delegacia de Rio do Sul - (47) 3521-6084

Site: http://www.crmvsc.gov.br

Instagram: http://www.instagram.com/crmvsc

Facebook: http://www.facebook.com/crmvsc

WhatsApp: para fazer parte da lista de transmissão é necessário salvar o número (48) 988394357 em sua agenda de contatos e enviar seu nome.