Confira os canais de atendimento
01 de janeiro de 2024
WhatsApp
RT
Denúncias
Setor de Atendimento para inscrição de profissionais, registro de empresas, ART e cobrança
Atende pelas inscrições, transferências e cancelamentos de profissionais, solicitações de RTs e registros de empresas, emissão de boletos de anuidade e parcelamento de anuidades em atraso
E-mail: atendimento@crmvsc.gov.br
Fone: (48) 3953-7700
Setor de Fiscalização para denúncias, questionamentos e defesas de infrações e multas, análise pévia de planta baixa
Atende a denúncias e fiscalização de estabelecimentos, além de prestar orientações técnicas a profissionais
E-mail: fiscalizacao@crmvsc.gov.br
Fone: (48) 3953-7728
Setor de Compras e Licitações
Atende demandas de licitações, dispensas eletrônicas, contratos, e cotações.
E-mail: compras@crmvsc.gov.br
Fone: (48) 3953-7721
Setor Jurídico
Atende a execução fiscal, intimações, processos éticos, legislações, mandados de segurança, ações ordinárias, anuidades em atraso
E-mail: procuradoria@crmvsc.gov.br
Fone: (48) 3953-7714
Assessoria de Comunicação
Responsável por coordenar todas as atribuições e atividades da assessoria de comunicação institucional
Jornalista Responsável: Patrícia Umpierres
E-mail: imprensa@crmvsc.gov.br
Fone: (48) 3953-7706
Gabinete da Presidência
Agendamento com a Diretoria
E-mail: gabinete@crmvsc.gov.br
Fone: (48) 3953-7722
Assessoria de Gabinete
E-mail: planejamento@crmvsc.gov.br
(48) 3953-7715
Assessoria Administrativa
E-mail: adm@crmvsc.gov.br
(48) 3953-7707
Delegacia de Chapecó - 8h às 12h e das 13h às 16hs
E-mail: delegaciachapeco@crmvsc.gov.br
Fone: (49) 3328-4704