Conselho Regional de Medicina Veterinária de Santa Catarina - CRMV-SC
Atendimento 48 3953-7700           
Transparência        

Modernização, eficiência e inovação definem novo modelo da CNP do Sistema CFMV/CRMVs

10 de abril de 2024

Modernização, eficiência e inovação definem o novo modelo da Câmara Nacional de Presidentes (CNP) do Sistema CFMV/CRMVs. O primeiro encontro foi realizado entre os dias 3 e 5 de abril, no auditório do Hotel Bahiamar, em Salvador, Bahia. O novo formato da CNP, traz apresentações e discussões de temas em nível nacional, com o objetivo de dar mais dinamismo e eficiência aos debates, ampliar os fluxos de trabalho e atender às demandas do Sistema de maneira mais ágil e integrada. Nesse contexto, destaca-se que a atuação do Sistema CFMV/CRMVs trabalha para fortalecer a atuação dos médicos-veterinários e zootecnistas em prol da proteção da sociedade.

A presidente do CFMV Ana Elisa Almeida, explica que esse novo formato, foi estruturado para modernizar o Sistema e pensando nos conselhos regionais. “A câmara é um momento dos presidentes, queremos escutar a todos. Isso nos ajudará a construir um Sistema CFMV/CRMVs mais participativo e fortalecido, destaca”.

O presidente do CRMV-SC, M.V. Moacir Tonet e a secretária-geral, M.V. Silvana Silvana Giacomini Collet representaram Santa Catarina. “As Câmaras Nacionais de Presidentes são fundamentais para alinhar ações, discutir problemas comuns e trazer ao CFMV nossas necessidades, em busca de apoio para melhor atender os médicos veterinários e zootecnistas de Santa Catarina”, afirmou Tonet.





Veja a matéria completa