Conselho Regional de Medicina Veterinária de Santa Catarina - CRMV-SC
Atendimento 48 3953-7700           
Transparência        

24º edição SBSA - Confira os melhores momentos

12 de abril de 2024

Encerrou nesta quinta-feira (11), a 24º edição do Simpósio Brasil Sul de Avicultura (SBSA) e a 15ª Poultry Fair, feira de negócios com expositores do setor avícola, em Chapecó. Um dos principais eventos técnicos do setor avícola latino-americano e referência em informação, inovação e tecnologia, o Simpósio é promovido pelo Núcleo Oeste de Médicos Veterinários e Zootecnistas (Nucleovet) e tem apoio do Conselho Regional de Medicina Veterinária de Santa Catarina (CRMV-SC).

Entre as autoridades presentes na abertura oficial do evento, a vice-presidente do CRMV-SC, Eliana Renuncio, representou o Conselho Federal de Medicina Veterinária (CFMV). Ainda participaram do evento os conselheiros Luciane Surdi, representando o presidente do CRMV-SC, Moacir Tonet, Gissele Rambo, Roberto Curzel e Ederson Bortolotto e a gerente executiva do CRMV-SC, Thalyta Marcilio.

Palestra inaugural com Paulo Guedes.

“O Brasil é a segurança alimentar do mundo. Vocês, a força do campo, são a base alimentar do mundo”. A afirmação foi do ex-ministro da Economia do Brasil, Paulo Guedes. O economista apresentou detalhes do cenário econômico mundial em sua palestra, durante a abertura do evento. A conclusão do ex-ministro acerca do futuro do mercado foi de que o país seguirá sendo a principal potência agrícola mundial no que diz respeito a garantia e segurança. Além disso, garantiu que será inevitável o crescimento abundante do consumo global da proteína de frango brasileira. “O setor avícola está condenado a crescer”, declarou

Veja AQUI os melhores momentos 24º SBSA