Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado de Santa Catarina - CRMV-SC
Atendimento 48 3953-7700        
Transparência        

NOVIDADE! CRMV-SC unifica canal de atendimento

07 de março de 2025

Proporcionar mais agilidade para os profissionais e empresas registrados no CRMV-SC. Com esta meta, a central de atendimento foi unificada. Isso significa que, a partir de agora, para falar com o CRMV-SC, tanto pela central telefônica, quanto pelo WhatsApp, o número é o mesmo: (48) 3953-7700.
Com essa novidade, os usuários têm acesso a todos os serviços de forma prática. Seja para tirar dúvidas, solicitar informações, resolver pendências ou simplesmente conversar com um dos atendentes.
Pelo WhatsApp, os profissionais e empresas podem enviar mensagens a qualquer momento e ter a liberdade de conversar no seu tempo. Já pela ligação telefônica, o CRMV-SC garante um atendimento direto.
O objetivo é facilitar a sua vida, oferecendo um atendimento ágil e centralizado, prezando, como sempre, a qualidade e resolução das demandas.

Automação do WhatsApp

O sistema de automação do WhatsApp foi implementado com o apoio do CRMV-MS que utiliza a ferramenta há mais de um ano e percebeu melhoras significativas. “A plataforma traz uma série de benefícios, proporciona uma experiência de comunicação mais rápida e eficiente. Diferente do que muitos imaginam, essa automação não se resume apenas ao atendimento por robôs. Ela combina o uso inteligente de chatbots com o suporte humanizado, garantindo um atendimento ágil e, ao mesmo tempo, empático e personalizado”, explica a Assessora de Comunicação do CRMV-MS, Gisleine Guerra, que trabalhou na implementação do sistema em Santa Catarina ao lado do setor de TI e de Comunicação do CRMV-SC.
Com a automação, perguntas simples podem ser respondidas instantaneamente. No entanto, quando a situação requer um cuidado maior ou um atendimento mais complexo, o sistema direciona o usuário para um atendente humano capacitado.
Outra vantagem da plataforma é o envio de mensagens direcionadas, para listas específicas, de acordo com a necessidade do CRMV-SC de melhor informar.